skip to main
|
skip to sidebar
Seja Bem Vindo !!
domingo, 6 de janeiro de 2008
Aqui um pouco do que estarei expondo na 13ª FIART RN
Face branca
Máscara transparente
Percepção vermelha
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Meus arquivos
▼
2008
(30)
▼
janeiro
(30)
Aqui um pouco do que estarei expondo na 13ª FIART RN
Face branca
Sem título
Máscara transparente
Percepção vermelha
Sem título
Sem título
Centro de mesa azul transparente
Sem título
Bandeja azul fusing com inox
Base para velas
Bandeja preta
Sem título
Centro de mesa
Centro de mesa treliça verde
Bandeja amarela 45 x 26 cm
centro de mesa
Bandeja verde fusing 45 x 25 cm
Bandeja preta fusing 35 cm
Sem título
Sem título
Bandeja laranja fusing 45 x 30 cm
Bandeja laranja fusing 45 x 30 cm
bandeja em vidro fusing 45 x 30 cm
bandeja fusing 45 x 30 cm
Bandeja em fusing 45 x 28 cm
bandeja em vidro fundido 45 x 30 cm
Mandala em vidro fundido
Sem título
Algumas peças que estaram na 13ª FIARTRN
►
2007
(2)
►
dezembro
(2)
Bem Vindo!
A Oficina do Vidro
Atualmente residindo em São Luis do maranhão, montei meu atelier Oficina do Vidro,com o objetivo de absolver e integrar a rica cultura desta região em minhas obras.
Ver meu perfil completo