skip to main | skip to sidebar

Seja Bem Vindo !!

domingo, 6 de janeiro de 2008


Postado por A Oficina do Vidro às 18:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Meus arquivos

  • ▼  2008 (30)
    • ▼  janeiro (30)
      • Aqui um pouco do que estarei expondo na 13ª FIART RN
      • Face branca
      • Sem título
      • Máscara transparente
      • Percepção vermelha
      • Sem título
      • Sem título
      • Centro de mesa azul transparente
      • Sem título
      • Bandeja azul fusing com inox
      • Base para velas
      • Bandeja preta
      • Sem título
      • Centro de mesa
      • Centro de mesa treliça verde
      • Bandeja amarela 45 x 26 cm
      • centro de mesa
      • Bandeja verde fusing 45 x 25 cm
      • Bandeja preta fusing 35 cm
      • Sem título
      • Sem título
      • Bandeja laranja fusing 45 x 30 cm
      • Bandeja laranja fusing 45 x 30 cm
      • bandeja em vidro fusing 45 x 30 cm
      • bandeja fusing 45 x 30 cm
      • Bandeja em fusing 45 x 28 cm
      • bandeja em vidro fundido 45 x 30 cm
      • Mandala em vidro fundido
      • Sem título
      • Algumas peças que estaram na 13ª FIARTRN
  • ►  2007 (2)
    • ►  dezembro (2)

Bem Vindo!

A Oficina do Vidro
Atualmente residindo em São Luis do maranhão, montei meu atelier Oficina do Vidro,com o objetivo de absolver e integrar a rica cultura desta região em minhas obras.
Ver meu perfil completo